quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esclarecendo a confusão

Bom, 28 de março de 2011 foi um dia realmente muito confuso. Muitos sentimentos diversos ao mesmo tempo.

Pois bem, fui fazer a ultra. Vi meu bebezinho *-* ..ele é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi. E quando escutei a som do batimento cardiaco dele, nossaaaaaa.. é forte . Ele é lindo , lindo demais. Perfeitinho , pena que não deu pra ver o sexo, porém as coisas que deram pra ver já foram ótimas. Ele é perfeito!! Esse foi o melhor sentimento do dia .. o meu bebe.

Ai temos o segundo sentimento do dia: desespero. Desespero porque pela conta doida dos médicos eu estava com 16 semanas. Eu liguei rapidamente , as 16 semanas como sendo 4 meses. E calculando pelo dia da fecundação, logo moedinha não poderia ser o pai. Fiz muita besteira. Falei com ele sobre isso e falei também com o outro suposto pai: Romário. Yasmin não entendeu pq eu fiz , aliás há muitas coisas que ela não entende e que esta me deixando triste, mas isso é outra história.

Eu falei pro Moeda e pro Pesse pq necessitava terminar com a ansiedade. Sem contar que o que me deixa possessa é isso . A indecisão. Se eu já soubesse que estou sozinha, que o meu filho não vai ter um pai , eu me prepararia pra solidão mas .. ai vem o Moeda e fala coisas. Não sei como lidar!

Enfim, Pesse ficou "feliz" com a idéia de ser pai de um filho meu. E isso me deixou completamente aliviada e até mesmo deu asas a minha imaginação. Enquanto fui falar pro Moeda. E esse ficou feliz por não ser. As tensões mudaram tanto entre a gente que a gente até ficou. Foi só saber q o filho não era dele.

Esse foi o terceiro sentimento, a tranquilidade que eu fiquei quando estava com o Moeda. Apesar de ter surtos e de me achar uma piranha, foi bom. E minha imaginação voou , como sempre.

Bem , depois disso , a gente combinou de ir no médico na quarta feira para outra ultra. E nessa, o unico sentimento feliz foi de ver meu bebe pq de resto, é tudo uma catastofre. Nesse dia briguei com o Moeda , fiquei puta com a Yasmin(oq é normal hj em dia) ...

Aii cara , as coisas estão complicadas e a cada dia ficam mais .. "/

deus , por favor , muda minha sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário