quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desempregada

Hoje, recebo a noticia que estou desempregada. Isso por uma confusão maluca. Fiquei realmente triste, não pelo trabalho em si, mas pela graninha que chegava. Era uma forma de dizer que eu tava correndo atrás, que minha mãe não ia bancar esse bebe totalmente. E ai , hoje, tudo isso vai por água a baixo. Culpa de quem?? Talvez até da minha mãe. Mas também, a idiota daquele mulher era foda!!

Fiquei chateada de fato em como as coisas parecem cada dia mais complicadas pra mim. Eu sei que esse bebe é o maior presente da minha vida e eu não tenho duvidas disso. Só que a gravidez , em si , não é uma parada legal. Ela irrita. Eu fico sensivel, chata e me afasto das pessoas. Logo no momento mais carente ..
¬¬

UM CU LELESKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário