segunda-feira, 28 de março de 2011

Confusão, confusão , confusão ..

E agora José?

Toda a verdade da minha vida sumiu. Juro, tinha certeza absoluta que o Moeda era o pai de my baby e agora, as coisas mudam completamente de ângulo. O Romário entro na área. Será que foi essa porra que meteu o GOL ?? DE boa, eu mestruei em dezembro, pelos meus cálculos seria do Moeda SIM. Isso mudou as coisas completamente.

Lógico que eu fiquei feliz com a possibilidade de ser do meu amado Romário. Apesar dessa confusão toda, isso é lindo. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Mas caralho, que peça que o destino me causou! Como vou enfrentar todo mundo? E a certeza de que é ou não de uma pessoa .. cara, que medo. QUE STRESS ...
Enfim, vou fazer outra ultra na quarta e ai confirmaremos ...

MAS CARALHO .... QUE MERDA MERMÃO !!!!! QUE MERDA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário