quinta-feira, 24 de março de 2011

Ps: I love You

O nome pra dessa postagem é engraçada depois que acabar de ler. É engraçado pensar nas palavras "eu te amo" e muito mais engraçado pensar como cada pessoa interpreta isso de maneira diferente. Tem "eu te amo" que é bom dia. "Eu te amo" de gosto muito de você, ou aquele que soa agradecimento. No meu caso, o eu te amo que falo, acredito que seja real ou pode ser só imaginação.

Se eu contasse pra vocês a única vez que disse isso pra alguém, assim do nada, talvez vocês não imaginem o quanto aquilo significou pra mim. No reveillon de 2007 para 2008, após a queima de fogos. Depois da gente sair correndo de Ipanema para a praia do diabo, eu quis me tacar nas águas do Arpoador, mas eu queria ir com ele. A gente mergulhou. E aquele céu lindo, e aquela água maravilhosamente gostosa e todas as milhões de pessoas que pareciam ter sumido do mundo, nada disso teve importância.

Eu só olhava pra ele e eu só queria ele. E foi num beijo que eu não consegui me segurar. Nem sei porque tem que se segurar , mas ... foi naquele momento que eu disse o primeiro "eu te amo" da minha vida. Talvez o único sincero. E ouvir aquele "eu também te amo, e muito" , como foi bom aquele dia. Como eu me senti completa. Poderia morrer ali, morreria feliz.

Esses romances que acontecem na nossa vida , não sei porque , não sei a razão. É engraçado, como isso muda ou não, como é diferente de pessoa pra pessoa. No meu caso permaneceu, um tanto escondidinho por um tempo. Até porque o esforço foi grande pra conseguir camuflar. Consegui. Cometendo erros e mais erros , talvez . Mas acho q isso é de fato uma característica minha "errada, errante".

Não sei porque me deu vontade de escrever sobre isso e relembrar a cena mentalmente com um sorriso nostálgico e com água na boca. Saudade , é essa palavra. Mas sejamos sábios, não adianta procurar alguém sem compatibilidade de pensamentos. È uma relação sujeita a sofrimentos. O problema crucial da minha existencia é que eu não sou movida pela razão.

Meu cerebro é enfeite. A sua única função é mandar o meu coração bombear. E esse , mesmo que não houvesse essa ordem não para nunca. Coração ingrato, adora sofrer. Adora bater disparado quando ve aquele sorriso. E o estomâgo trabalha em conjunto pra me enlouquecer, ele adora afundar e me dar um nó na garganta quando ouço algo agradável aos meus ouvidos, quando recebo um toque que só ele tem o dom de fazer manifestar. A pele cagueta meu estado, assim como minhas pernas, ora se arreia ,ora treme, isso com um beijo na bochecha.

Mas o mais intrigante é o sistema nervoso, que de nervoso nada tem , quando no dia seguinte lembro dos beijos e palavras carinhosas e as horas de conversa que varam a madrugada. Os olhos que não conseguem negar nem por um instante a felicidade absurda quando ele esta comigo, ou a tristeza massacrante de quando ele se vai e eu não sei se volta.

O meu plano, era voarmos por ai e voltarmos um pro outro. A minha sensação é de que só ele poderia me fazer feliz. É o humor que eu já conheço, o jeito que eu já conheço, a história, os gostos, tudo! Que raiva me da de sentir isso tudo por ele. Gostaria de que esse sentimento que há em mim fosse embora e tomasse outro lugar. Mas infelizmente não controlo isso.

Eu tenho é que tentar não enlouquecer. Clamar pro meu coração safado que ouça só um poquinho o cerebro. É feio ser rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário